O governo somos nós.

As vezes achamos que nosso país está a beira do caus. São muitos escandalos relatados na imprensa. A mídia não se cansa de denunciar todos os dias atividades ilegais cometidas por alguns representantes do poder público, ou por seus representantes. Nem mesmo o presidente escapa destas notícias. Infelizmente os nossos politicos ainda não criaram uma lei mais rigorosa contra a corrupção. Na minha opinião qualquer pessoa que desvie os recursos públicos deveria ser investigado e julgado com todo rigor da lei. Afinal é nosso dinheiro, quem paga esta conta é o povo. E o dinheiro tinha um destino nobre, talvez saúde, habitação, educação e/ou obras em geral para maior conforto e dignidade para todos.
Aproveito para dizer que acho errado o talo ponto facutativ, onde os feriados são emendados e parecem férias antecipadas. Caramba, nenhuma empresa privada bancaria tanto prejuízo. Os funcionários públicos gozam de estabilidade e salario dentro de uma media acima da maioria das pessoas comuns. A população tem fome, esta desempregada e ainda paga por tanta mordomia… é um absurdo.
Como mudar tudo isto ? Comece por você, diga não a corrupçao de qualquer natureza. Não aceite facilidades para fugir do processo normal que todos devem seguir. Não fure uma fila ou não tente entrarno cinma com carteirinha de estudante falsa. Zele por seu patrimonio e respeite o patrimonio alheio.
E nas próxiimas eleições procure conhecer um pouco mais seu candidato. Sua vida pública e se ele já foi alvo de escândalos politicos. Seja brasileiro… Vote certo.
Em Duque de Caxias RJ Brasil votarei no Zito.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: