Certo ou errado?

05 05 2008
O conceito de certo ou errado as vezes depende de como enxergamos o mundo. Próximo de nós sempre há alguém tentando mostrar vantagens que nem sempre são tão puras e inocentes quanto tentam nos convencer. Na verdade sem nada especifico e ao mesmo tempo falando de tudo e de todos, ando preocupado com os valores morais que substituem os velhos conceitos da família. O amor se banalizou e o próximo está dentro de uma tela de computador a milhas de distância. Somos o que desejamos ser, e as vezes nos esquecemos de quem somos. ESpero que um dia possa sair e deixar minha porta aberta sem tantos trincos, que não haja mais roubos, pois todos devem ter a mesma oportunidade.
A sociedade deve preservar o homem, o homem deve amar ao próximo, e Deus deve ter seus motivos para intervir de tempo em tempo sobre a natureza. Furacoes, tufões, vendavais, tsunames, terremotos, maremotos, vulcões e outras formas de mostrar ao homem que há limites. Não destrua a natureza… não se destrua em consumo excessivo de bebidas ou outras drogas. Observe em sua volta, o mundo é lindo. Viva a vida e seja feliz. Faça alguém feliz ainda hoje.

1 Comentário

Já não sou quem pensava ser, pois aos poucos fui mudando e hoje diante do espelho encontrei um estranho. Eu busco palavras e frases prontas para justificar o que se passou. Descobrir que não somos quem pensamos ser. Nem tão pouco o que os outros pensam que somos. Não há coo definir pessoas como algo mensuravel. Mudamos a cada instante, e as vezes o prisma que observamos nos conduz a ve apenas uma cor e não o arco-iris que se forma em nossa volta. Nossa aurea é um complexo de emoções e vibraçoes. Somos estrelas e a cada dia uma nova estrela brilha no céu. São milhões e milhões..infinito é poder contar todas elas. Assim são as pessoas que vagam em nossa mente. Cada um, mostra seu valor de forma diferente, inreverente, inconstante, ou conservadoes. São meros copros celestiais no cenário da vida. E derepente surgem cometas, estrelas cadentes, astros que esplodem e novas galaxias. O universo nos prepara novas histórias e somos convidados a participar. Já não sou quem eu era. Agora sou oura pessoa, pois a cada instante o universo se aperfeiçoa, se ajeita e participamos disto. Preciso de tempo para saber qual meu novo contexto neste planeta.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: