Globalização = divulgação

O mundo se digitalizou.
Hoje estamos globalizados, interligados ou seja a informação não conhece mais fronteiras. Isto porque a interne se transformou numa das mais complexas ferramentas para todos os perfis de usuários. Não há limites para o mundo digital que assume cada vez mais o papel de ser a nova biblioteca de referências. Grandes revoluções agora são arquitetadas em um mundo virtual.

O grande desafio atualmente é tentar humanizar a web, de forma a termos a responsabilidade sob o que publicamos e que mudanças estes artigos podem ter sobre os leitores. Distinguir o que é lixo eletrônico, arte, expressão ideológica e material científico.

A mídia eletrônica é a mais cobiçada. Por sua velocidade de atualização, pelo amplo aspecto de custar pouco e equiparar os grandes e os pequenos numa única plataforma; mas também por resultados astronómicos. Todos desejam o sucesso de ter seu site ou negócio conhecido por milhões de usuários. É o princípio da audiência.

Os itens mais procurados na internet ainda são :
-sexo ( e por sexo pode se entender toda a rede social de relacionamentos),
-violência (seja ela real nos noticiários ou virtual nos filmes e games)
-religião (e todas as referências cruzadas ao tema, sejam elas santificadas ou demoníacas, altares viruais, -escândalos do clero.
-novidades (os lançamentos da tecnologia, feiras de auto-motores, moda e etc)
-redes sociais de todas as modalidades
-pesquisas casuais

No marketing direto é utilizar todas as ferramentas e recursos disponíveis de forma a atingir cada segmento, quer seja de forma isolada e dirigida ou por grupos casuais. Afinal, passamos a ter nas redes sociais uma concentração ideal para um lançamento. Isto com baixos custos .
Hoje vivemos em frente ao computador quase que por 18 horas ao dia. Seja no trabalho, em casa, no trânsito, no mercado, telefone, tudo envolve o mundo cyber. E a cada dia surgem novas tecnologias, com mais recursos e velocidade. Estamos acelarados e plugados em uma nova realidade, que ameaça a estrutura das relações pessoais presenciais.

O marketing direto se tornou uma carteiras mais poderosas de conquista de clientes, numa escola neo consumista. Não há mensagens na internet que não agreguem uma divulgação. Divulgação é o primeiro ensaio do sucesso. Porém ainda é cedo para que empresas percebam que a busca de informações divulgadas na web, pelos próprios internautas, pode ser o grande trunfo para estabelecer ações de fidelização. Estamos na era digital e é esta a nossa revolução do século.

O consumidor está mais exigente e faz pesquisas sobre preços e qualidade. Algumas abordagens por e-mail via mala direta são idos como anti éticos e classificados como spans. é necessário ter uma postura de interação anti de enviar alguns convites. As redes sociais são espaços infinitamente inter ligados a multi redes, pois o usuário é multi participante em diversas redes. De certa forma o usuário de rede informa seu perfil e preferência. São tribos virtuais. Parece óbvio, mas quando se conhece o público, é mais fácil identificar uma série de informações que irão ajudá-lo em todo desenvlvimento da abordagem. Quer seja na apresentação, logística, forma de pagamento até na fidelização, que transforma o usuário em um possível representante de vendas.

Nós do sistema http://www.sitededivulgacao.com zelamos por sua empresa, produto, serviço, evento, blog e/ou site na hora de buscar parcerias.
Venha fazer parte desta equipe. Somos uma rede social de oportunidades.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: