Grande Rio – Carnaval 2011

Duque de Caxias está em clima de tensão. Tudo porque um infeliz incidente de origem ainda desconhecido causou um incêndio de grandes proporções na Cidade do Samba. Lamentavelmente o barracão da Grande Rio e todas as suas fantasias e carros alegoricos foram destruidos.
Um prejuízo irrecuperável a menos de 30 dias do Carnaval.

A Grande Rio estava sendo aponmtada como a favorita para ganhar o título deste ano. O fogo atingiu os barracões da Liesa, Portela, União da Ilha e da Grande Rio. A fumaça era vista a quilometros de distância.

Graças ao bondeso Deus não houve vítima fatal. O carnaval não irá parar, mas desejamos que os organizadores não punam estas escolas que foram prejudicadas, pois o prazo é pequeno para refazer o glamour que já estva pronto nos barracões.

O blog http://www.duquedecaxias.blog.com e o sitededivulgacao.com se solidarizam com a comunidade e sabemos que o prejuízo foi material, a garra e o carnaval ainda estão dentro de cada um de nós.

A Grande Rio é um ícone importante para nossa Cidade, pois nos elava a categoria de cidadões da alegria, pois o carnaval é a maior festa do planeta. Nosso Carnaval é incomparável.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: