Evento Elfo – Pós evento

No último dia 10 de novembro Duque de Caxias recebeu empreendedores, líderes e formadores de opinião no evento ELFO. Este encontro empresarial está na sua 5ª edição e teve a presença de diversas personalidades de nossa sociedade. Destacamos a apresentação do Dr. Daniel Eugênio, Diretor de Turismo da Cidade de Duque de Caxias que em palestra falou com muita propriedade da importância de ações conjuntas
do poder público com os empresários de todos os setores. Estiveram presentes os secretários municipais e representantes da Segurança Pública, Trabalho e Renda e Desenvolvimento Econômico e FUNDEC.
É importante destacar a presença de representantes do FBHA, SHRBSBSF,Trans TV Brasil, Jornal Capital, SENAC, CIEE, BNDES, Banco Brasil,Detran/RJ.
Todos elogiaram a proposta do Elfo, que destaca a Baixada Fluminense como polo importante de desenvolvimento nos eventos Copa do Mundo e Olimpíadas.
A comissão organizadora agradece o Colégio Carlos Gomes, que enviou sua equipe de alunos do Curso Técnico de Nutrição, único na Baixada.
Federação A PMERJ e a Guarda Municipal prestigiaram o evento dando todo o apoio logistico para que os convidados pudessem ter a máxima segurança em visita ao evento que aconteceu no Centro de Convenções Mont Blanc.
A organização do encontro destaca que a parte da manhã foi dedicada as ações existentes e a serem desenvolvidas pela Prefeitura de Duque de Caxias, e a parte da tarde houve palestras sobre Segurança Alimentar e Qualidade do ar.
A imprensa local registrou tudo e só nos resta agradecer à todos pela presença, disse Amélia Magalhães, superintentende do Sindi Hotéis Baixada.

%d blogueiros gostam disto: