Elfo 4ª edição

A 4ª edição do evento ; “Empreendedores, líderes e formadores de opinião” promete ser um grande acontecimento em nossa Cidade. Este ano o Sindicato de Hotéis e Restaurantes da Baixada está responsável pela organização do evento.

Com o apoio da Rádio Popuplar 1480 AM, o evento toma grandes proporções na divulgação. Sabemos da amplitude que o rádio alcança. Aproveitamos para divulgar o link da rádio : http://www.radiopopularam.com.br/

O jornal nossa Tribuna, distribuido nos principais restaurantes, churrascarias e comércio em geral de nossa Cidade e por mais 20 Municípios, trará uma edição especial voltada para o tema. O que soma ainda mais a divulgação do acontecimento.

Hoje a Transtv, Bus Display Mobile, empresa de publicidade que abastece as TV dos onibus, de algumas linhas de Duque de Caxias com informações locais, nacionais e internacionais confirmou sua presença no encontro. Diferente de tudo que já foi lançado seguindo inovadores modelos de tecnologia.
Esta modalidade de mídia nasceu para fugir aos padrões da publicidade tradicional, faz ser a propaganda mais completa que já existiu. Em apenas uma ação ela consegue unir o PDV e a panfletagem sendo a peça mais importantes da campanha indo diretamente onde está o consumidor. A idéia surgiu da necessidade de trazer ao mercado publicitário nacional algo novo, e que fosse impossível de passar despercebido. A mídia alternativa é também caracterizada no âmbito publicitário como um espaço para veiculação de anúncios de publicidade e propaganda em locais inusitados ou fora do habitual. Esses anúncios podem, também, interagir com o público. Os diversos núcleos de produção de mídia alternativa são uma força relevante na nova forma de comunicação que vem se constituindo.

O site de divulgação, que é um portal de informações de internet, redistribui nossos posts por seus 500 blogs. Este recurso chamado de RSS FEED é uma ferramenta importante para que a inofrmação circule pela web.

Confirmado a participação do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, que é uma fonte importante de mão-de-obra de estagiários. Alias a maior do Brasil neste segmento.

O Colégio Carlos Gomes participante desde as primeiras edições, estará presente como homenageado do mes por suas iniciativas que tanto elevam o nome de nossa Cidade. Em especial o intercâmbio de alunos, que recebeu comitiva da Argentina conforme já informmos antes.

Uma grande empresa de chopp de vinho é a ancora do evento.

Nesta trajetória de parcerias não poderiamos deixar de falar do shopping das marcas, Arena Athlética academia, SOS computadores. o pessoal do BMG credito pessoal, entre outras empresas que irão fortalecer o evento com sua presença. Pois o encontro dos “Empreendedores, lideres e formadores de opinião” existe para haver esta interação de serviços.

É importante que os interessados em participar do evento envie um e-mail para sac@sitededivulgacao.com para informarmos como proceder.

A imprensa local é uma parceria importante para nosso evento, por isto antecipamos nossos agradecimentos a divulgação do evento.

Durante o ano de 2009 realizamos 3 eventos como título de Empreendedores, Lideres e Formadores de Opinião. Estes eventos na verdade foram realizados graças as parcerias realizadas em inúmeros contatos de Empresários, empreendedores, lideranças de varios segmentos e formadores de opinião.

Há uma carência muito grande de se ter em nosso município iniciativas independentes que possam reunir pessoas de diversos setores, desde o produtor, distribuidor, consumidor ou mesmo pessoas que desejam conhecer estes produtos.

Nota : Nestes encontros são convidados muitos empresários, lideres de comunidades, professores, formadores de opinião e assim no dia temos um auditório repleto de oportunidades para divulgação e apresentação de produtos e serviços. Embora tenham sido apenas 3 encontros oficiais, recebo todos os dias pedidos para que haja logo o 4º encontro. Todavia é necessário mobilizar uma estrutura grande. Pois um evento começa no planejamento, temos que ter um roteiro, um palestrante, um apresentador, som, espaço adequado, água e coquetel. Isto gera custos que precisamos diluir entre os parceiros ou colaboradores.

O evento será dia 18 de agosto – No pátio da Rádio popular Am 1480, com início às 14 horas. Assista ao Programa ” Entre Colunas” – De seg a sexta de 14 as 17 horas. Na rádio 1480 am.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: