Eleições virtuais

A internet sempre foi e será novidade como ferramenta de trabalho, pois todos os recursos tecnológicos existentes e por vir terão como base o computador e os dados eletrônicos. A web é essencial para divulgação, e sucesso da empreitada eleitoral em outros países que já se utilizam deste recurso veloz. Foi usado pelo presidente norte-americano Barack Obama. Foi graças a dedicação dos web masters e internautas que surgiram recursos obtidos pelas redes sociais no total de US$ 500 milhões. A rede mundial de computadores serviu para estreitar o contato do candidato com seus eleitores. A divulgação de discursos na internet é imediata o que facilita a agenda do candidato. Podendo receber de volta os comentários de seus discursos e assim medir a aceitação de seus projetos. Este contato quase que direto com seus eleitores. Este ano devido ao maior número de computadores vendidos e a facilidade do acesso digital inclusive por telefone celular, teremos um novo cabo eleitoral virtual. A reforma eleitoral no final do ano passado criou regras para evitar excessos, e o TSE estará supervisionando e fiscalizando a campanha on line. Este mercado é grande e agrega novos valores de comportamento até então desconhecido por muitos. Hoje o uso do computador é em média 6 horas por dia, o que significa que a informação tem mais chances de atingir seu público alvo.
Blogs e redes sociais servirão de sedes virtuais para a comunicação de diretórios. É um escritório completo que acompanha o candidato e o leitor em qualquer lugar. São ferramentas de divulgação que ultrapassam as barreiras locais. Uma boa campanha feita com as devidas técnicas exclusivas para a internet é a revolução do momento. Nós dos sites de divulgação (diversos blogs e redes sociais) gostaríamos de poder contribuir para este processo dinâmico. Estamos na rede há mais de 10 anos, participamos de eventos e em nossa equipe temos profissionais especializados neste segmento tecnológico. Podemos criar sites, gerenciar perfis, atualizar agendas de compromissos, envio de pacotes de dados, jornal on line, galeria de fotos, e-mails de relatórios, cadastro de seguidores, fóruns, vídeos, sala de bate papo, redirecionamentos e atualizações diversas.
Hoje estamos presentes em todas as rede sociais disponíveis no Brasil, blogs no Brasil e Portugal. Postamos textos com tradução para suporte em 3 idiomas, pois queremos divulgar o trabalho de nossos clientes por todo mundo, gerando assim novos públicos e oportunidades. Nosso objetivo é reconhecimento de êxito e desempenho nas eleições 2010.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: