OS OBSTÁCULOS DA VIDA

Ainda outro dia andava tranquilo pelo campo, distraido observando o céu., Quando vi estava dentro do rio, e em principio a água estava agradavel e segui boiando, mais a frente as aguas ficaram agitadas e com muito esforço aprendi a nadar, mas, eis que o destino me pega mais uma peça e um pouco mais a frente uma queda , o riacho agitado se transforma em queda de cachoeira.. e lá vou eu.
Parecia o fim, mas no caminho um galho e me seguro. O galho aguenta só por alguns instantes, e mesmo se ele não sedesse, eu não aguentaria meu proprio peso. Pronto la vou eu em queda livre rumo ao chão. Derepente surge um passaro enorme e aldo e me captura. Vou sendo levado,e o passaro me leva para uma montanha muito alta e me deixa em um ninho de cobras. Eu fico desesperado, mas eram tantas cobras que o veneno me mataria em segundos. Então do nada vejo um facão, e mata em um golpe só as cobras. Delas faço uma corda, laço o pássaro, subo nele e ele insiste em ir em direção ao sol. Mas, eu o domino, sigo em direção ao rio, passo por baixo da queda d´agua e encontro uma caverna. Desço e vejo um baú cheio de ouro, e na minha espectativa de recolher o tesouro o pássaro foge levando minha corda.
Nossa estava rico e sem ter como sair. Então jogo as joais fora, entro no baú e me lanço queda abaixo dentro do baú. e após um grande susto o baú vai tarnquilo por aguas calmas. Mas, eis que surge tubarões… e eu me pergunto : Por que não acab logo esta tortura.
E derepente surge uma sereia com uma faca e mata o tubarão.
Ela me pede como prenda o baú e achei justo.
Segui em direção a terra firme e lá encontro uma carteira cheia de dollares. E me pergunto o que fazer? E a resposta foi clara… Se não é seu devolva.
Sim, sou o protagonista de minha vida. Embora as vezes a vida tente me fazer seguir por atalhos estranhos.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: