Comemorações e festas

Como autor de diversos artigos, sobre diferente temas, sempre visando conquistar novos públicos, resolvi falar hoje sobre comemorações e festas. Estes eventos podem ser de tantas naturezas quanto pudermos imaginar. A nascimento deveria ser o primeiro motivo de festa, pois estamos apresentandoa sociedade um novo membro, que será um cidadão digno e respeitado que desde o inicio compartilha sua alegria com a familia e amigos.

Depois podemos dizer que o amor, as relações e enlaces poderiam ser o segundo motivo de festa. Comunicar ao mundo que estamos felizes, que escolhemos nossa outra metade e que estamos em um momento de renuncia. Crescemos em prol do outro. Ali estamos fincando nossas raizes para o futuro.

O batizado, é um evento de confiança e responsabilidade. Neste momento entregamos nossas reservas sentimentais para alguem que dará continuidade quando nós estivermos fracos, debilitados ou ausentes. Também é um reforço para a sustentação  de projetos que envolvem noso maior patrimonio… o amor.

As medalhas das conquistas diversas, como um emprego ou vitórias importantes no mundo profisional. Isto é motivo de festa com os verdadeiros amigos. Neste momento sempre lembro da escola e de seus conceitos, das pessoas que marcaram época.

Poderia falar sobre outras tantas comemorações, mas vou encerrar falando da fé. O encontro do homem com ele mesmo, pois somos o reflexo de Deus.  As dificuldades e perdas nos fazem entender que somente quem passa por dificuldades sabe o valor de ter o apoio de Deus. E não estou dando foco as religiões, mas sim as orações e pedidos de pesoas reais, que pedem por seus amigos e sofrem junto com eles. Isto é a essencia de Deus intervindo como um milagre autentico.

Neste fim de ano, deixo aqui mu drinde aos verdadeiros amigos que conquistei na vida, e faço deste texto um motivo de comemoração…. Que bom que você esteve aqui. OBRIGADO>

Athynir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: