Minha fé

Não falo de religião, pois sei que todas as formas de adoração à Deus são atalhos para que o homem encontre paz interior. deus esta em todas as partes, em todas as coisas e em cada um de nós. Então ao buscar à Deus, antes devemos respeitar uns aos outros e tentar oferecer o melhor que temos ao nosso semelhante.

Não creio que uma única religião possa ter todas as respostas, ou ser perfeita ao ponto de ser melhor do que qualquer outra. Afinal, as religiões são apenas convenções para estabelecer normas e regras. 

Tenho minha fé ! Creio em Deus como criador supremo do universo e da vida. Creio em espiritos, anjos, santos e em tantas outras manifestações religiosas. Não idolatro imagens, mas creio que não há mal algum em tê-las. Pois como fotografias, não são as pessoas que amamos, mas sim uma referência, nada mais.

Rezo, rezas prontas e também oro. Acho que a oração é importante no momento certo. Em silêncio clamo por ajuda de Deus, e em certas dificuldades, elevo meus olhos aos céus e sou capaz de me ajoelhar para pedir que haja intercessão de Deus 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: