Tempo

O sentido do tempo é algo complicado de se explicar. Quando somos jovens o tempo se arrasta, demora, parece que tem uma duração maior do que a real. Todavia porém quando crescemos este sentido muda. Parece então que o tempo é apenas uma fração, que no abrir e fechar de nossos olhos pode ter passado um dia, um mês ou vários anos.
Todos queremos saber mais sobre como trabalhar menor o tempo. Pois temos que dividir o dia em várias tarefas, tais como família, trabalho, estudo, amigos, planos para o futuro, tarefas diárias, enfim um mundo de coisas.
Na bíblia há uma passagem sobre o tempo, que devemos entender que há tempo para tudo, desde o plantar, até o colhe das frutas. Aprendemos com o tempo que é o senhor da razão.
Quando vejo uma arvore entendo que somente com o tempo ela pode ficar tão forte, grande e produzir bons frutos. Esta mesma arvore germinou de uma semente bem pequena, assim também como nós. Procuramos muitas respostas e deixamos o tempo passar em vão.
Devemos olhar o sol com mais respeito, pois ele nos aquece. Agradecer a chuva, beijar a terra, abraçar os bichos, deitar na grama e sentir o perfume das flores. É um mistério como a natureza é harmônica, este mistério chama-se vida. A vida estar em toda parte, na pedra ou no cogumelo que nasce sem propósito no campo.
Dormi e acordar… sonhar e planejar reformas de nosso mundo. Tudo é tão fácil e simples.
O tempo é impiedoso e cruel com aqueles que o ignoram. As regras da vida são cíclicas. Um dia as pedras de tanto rolar se encontram de novo.
O ciclo das águas é eterno e isto faz de Deus um arquiteto perfeito do universo. Dê uma chance para que a felicidade te encontre. Agradeça já a sua vida e por tudo que você tem, por tudo aquilo que já teve e terá.
Conquiste seus direitos de viver bem, A fartura não é pecado, e sim um merecimento. Esta fartura não significa ter tudo..mas sim ter o essencial, o necessário.
Divulgue suas idéias e se puder deixe um comentário. Se preferir me mande um e-mail : athynir@zipmail.com.br

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: