Fim de semana na web…

Hoje eu acordei e as cortinas do meu quarto estavam fechadas, a janela e a porta trancadas, eu estava só. Não sabia se chovia ou se a luz do sol estava lá fora a me esperar. A duvida me deixou pensativo e fugitivo..meus olhos mesmo fechados imaginam você, e por você esta aqui tanto faz se é dia ou noite..pois neste momento somos eternos.
sou virtual, deve ter haver com virtude! Sou um navegante pois os navegantes são também fugitivos, mas não foragidos. Sou um artesão capaz de criar imagem na minha imaginação.Ate sinto o cheiro do teu corpo avatar. sou anônimo.. sou o cara do outro lado da tela. Enquanto você se cala e usa o reservado, eu fico aqui olhando as poucas palavras que me sobraram e fico imaginando por que você não inicia um dialogo. Tanto faz se você é homem, mulher ou sapo.. pois aqui é o mundo do faz de conta, um corredor infinito de mentiras. Talvez eu acredite em suas palavras.. alias eu acreditarei. Um dia Deus criou o mundo e de cada coisa bela criada guardou um pedaço em uma caixa mágica.Todavia por descuido esta caixa caiu do céu e acabou na Terra na mão de pessoas especiais, entre elas a minha querida e eternamente amiga : Lembrança. E Ela poderia ter escolhido qualquer coisa que estivesse dentro da caixa.. e haviam pedras preciosas, ouro, riquezas infindas…mas, Ela preferiu apenas pegar um pouco de felicidade.
Deus em sua infinita bondade,então decidiu intervir e fez com que a felicidade tivesse forma : Fez você. Ai talvez a saudade passou a usar você como um anjo protetor e te deu a forma de uma lágrima. .

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: