Mude

Últimamente eu tenho visitado muitas página da web, e conhecido novos horizontes, propostas que antes ignorava e este foi o maior marco da minha vida. Tenho viajado pela tela de um computador que me leva a caminhos estranhos e que encontro estranhos que acrescentam valores que antes evitava. Tantas dúvidas e incertezas foram compartilhadas com pessoas anonimas, atraves de vídeos e páginas pessoais.
Hoje meus pensamentos ouçam criar lugares maravilhosos e atraves de palavras posso arquitetar a planta deste meu mundo perfeito. Muitas das vezes evito até sair para o mundo real que se tornou pequeno e simples. Meu infinito universo se chama sonhos e tem segredos que hoje meu espírito espalha em linguagens de desenhos, vídeos e pequenas bobagens.
Descobri um novo amor, uma forma diferente de viver. Visito salas de bate-papo por telefone, chats, blogs e universos paralelos que mudam a cada click.
Aprendoa cada dia que esta força de comunicação me faz evoluir e voltar a mim mesmo e tentar mudar planos de vida, e reiniciar a trajetória de sucesso e vitórias que quase já desistia. Agora serei mais firme e seguro pois sou o Athynir. Um personagem mágico, criado para aprimorar minha personalidade. Tenho um carater firme e sou amigo. Assim terei novos amigos a cada-dia e estas amizades serão sinceras e sólidas.
desejo o mundo mais prospero e faço da minha vida uma ferramenta para que haja paz e amor entre os seres. Amo a natureza, os bichos, as plantas, e acima de tudo Deus. Deus esta dentro de mim, e protege meus amigos, minha família e à todos que amo.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: